in

Kanye West enganou Kim Kardashian? Quando e como tudo aconteceu é revelado

Nova controvérsia na família Kardashian, agora com o novo rap de Kanye West em seu álbum Donda.

Instagram Kardashian Sources

Em um momento em que estão aumentando os rumores sobre uma possível reconciliação de Kim Kardashian e Kanye West, aparece nova polêmica. Desta vez, é mesmo o rapper quem coloca seus nomes para jogo, em uma de suas novas faixas, de seu álbum Donda. Kanye West deixa entender que ele teria enganado sua ex-esposa Kim Kardashian, após o nascimento de seu segundo filho, Saint West.

Publicidade

Kanye West poderia ter confessado sua infidelidade

Em ‘Hurricane‘, os líricos são bem sugestivos de uma trapaça, após seu segundo filho. “Lá vou eu com uma nova garota / E eu sei qual é a verdade / Ainda brincando depois de duas crianças”, canta Kanye, em seu novo rap. Então, as palavras do rapper parecem como uma confissão de trapaça, após o nascimento de seus dois filhos mais velhos: North, de oito anos, e Saint, de cinco.

“A música é de certa forma o testemunho dele de tudo que ele fez de errado e assumindo a responsabilidade pelo rompimento do casamento”, revelou uma fonte próxima do cantor, sobre o possível significado de sua nova música, em declarações para o portal Page Six.

Publicidade

Kim e Kanye se casaram em 24 de maio de 2014, em Florença, Itália. North, sua filha mais velha, tinha um ano aquando da cerimônia. Saint nasceria em dezembro de 2015. Depois, em 2018 e 2019, eles receberam Chicago e Psalm, mas por meio de uma barriga de aluguel. Em fevereiro deste ano, quase sete anos depois, eles teriam iniciado o processo de divórcio. Recentemente, eles têm sido falados para uma reconciliação. 

Publicidade

Fãs saem na defesa de Kim Kardashian

Kim Kardashian é uma das celebridades com mais fãs e seguidores. Olhando suas redes sociais, facilmente se entende o quanto de pessoas que seguem sua carreira e suas peripécias. Porém, ela sempre tem alguns críticos apontando contra. Ainda assim, neste caso de suposta trapaça de Kanye, são muitas as pessoas se posicionando do lado da bonita socialite.

Publicidade

“Será que é por isso que os dois últimos bebês foram por barriga de aluguel? Talvez ela se recusou a dormir com ele de novo. Ele é um idiota. Ele aparentemente a quis por anos, ele finalmente a conseguiu e a enganou? Nunca vou entender homens assim”, comentou uma fã mais indignada, contra o rapper. “Que coisa terrível para suas filhas. Ele não vai saber porque é um narcisista, mas seu comportamento tem o potencial de causar grandes inseguranças”, considerou uma outra internauta. 

Kanye West é revoltante e tem a moral de um gato de rua. Tenho pena das pobres crianças com nomes horríveis. Kanye é o terceiro marido de Kim. Melhor sorte na escolha do cônjuge da próxima vez”, aconselhou um outro comentador. “Não sou fã da esposa dele… mas ele está machucando os filhos com essas letras… ela é a mãe deles… com babás ou não”, falou outra internauta, igualmente preocupada com as crianças.

Porém, outros internautas sempre desconfiam das notícias sobre a família Kardashian e logo questionam se tudo isso não seria marketing para colocar seus nomes na mídia. “Eu acho que ele está tentando fazer como Beyoncé em Lemonade (o álbum). Trapaça falsa para vender discos”, atirou um comentador mais desconfiado. “Também acho! Tudo isso é para vender música. Caso contrário, sobre o que ele vai fazer rap? Morando em uma mansão com 4 filhos?”, concordou outro internauta. “Eles são puro negócio. E talvez o negócio seja mais valioso se eles estiverem juntos”, comentou outra pessoa. “Por que ela teria mais dois filhos com ele? Essas irmãs têm o pior gosto para homens. Acho que elas precisam gastar menos tempo com seus looks e fotos de mídia social e mais tempo com a introspeção”, apontou ainda uma outra fã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade