in

Tirulipa fala pela 1ª vez após acidente de moto e cirurgia: ‘Tem que usar capacete’

O humorista preocupou os fãs ao relatar um acidente de moto que ele sofreu na sexta-feira, 27.

Divulgação/G1

Na quinta-feira, 2, Tirulipa preocupou seus seguidores ao revelar que teve que passar por uma cirurgia. O comediante contou ter sofrido um grave acidente de moto dentro do condomínio onde mora e acabou fraturando a clavícula.

Publicidade

O humorista contou ter uma moto elétrica que ele usa todos os dias para ir e voltar do futevôlei. Tirulipa relatou então que em uma dessas voltas., ele acabou passando entre a lombada e a calçada. “Eu sempre passava e na sexta-feira, me lasquei”, relatou.

Após passar por uma cirurgia, o comediante diz que ainda precisa deixar o braço enfaixado por ao menos 15 dias e fazer sessões de fisioterapia.

Publicidade

Ao relatar o ocorrido, Tirulipa agradeceu a Deus por não ter batido a cabeça. Ele ainda conta que “caiu ‘emborcado’” e, ao tentar apoiar a queda com o braço, fraturou a clavícula. O humorista ainda disse que além da cirurgia, ele ainda precisou de “onze parafusos e uma placa”.

Publicidade

Aproveitando o momento, Tirulipa deixou um alerta aos fãs dizendo que não se brinca com moto e que todo o cuidado é pouco. “Tem que usar capacete”, destacou.

Publicidade

Recentemente, Tirulipa se tornou manchete porque irá retornar para a TV ao lado de Whindersson Nunes e Gkay com a quarta temporada de Os Roni. A atração está com a estreia marcada para o dia 8 de setembro, no Multishow.

Ao falar sobre o assunto, Tirulipa disse ser suspeito para falar, mas segundo ele “os Roni vai ser um dos melhores programas de humor da TV”. E mais, o humorista ainda destacou que os telespectadores riram muito com as piadas da atração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade