in

Em Amores Verdadeiros, Adriana se revolta com atitude de Aníbal e bate no próprio pai: ‘desgraçado’

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Adriana não perdoará as atitudes do próprio pai.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a paciência de Adriana (Natalia Esperón) já terá se esgotado com Aníbal (Enrique Rocha). Durante a sequência da trama, a herdeira ficará completamente furiosa ao descobrir sobre a tentativa de suborno do pai contra Gusmão (Sebastián Rulli).

Publicidade

Planejando separar Francisco de Nikki (Eiza González), Aníbal verá o seu tiro sair pela culatra, sobretudo após sua filha descobrir sobre o suborno pago ao segurança. Furiosa, ela partirá para cima do próprio pai, pronta para agredi-lo.

Adriana tem surto e ataca Aníbal em Amores Verdadeiros

Tudo terá início quando Adriana ouvir um bate-boca do pai com Nikki, decidindo, então, intervir e questionar o motivo da discussão. Nisso, receberá a resposta de Nikki, que contará que o patriarca da família ofereceu meio milhão de dólares para Gusmão se afastar da namorada.

Publicidade

Adriana ficará indignada com a revelação e não terá piedade de Aníbal. “Papai, você é um desgraçado”, disparará a fotógrafa. Será neste momento que ela irá desferir um tapa no rosto do próprio pai, deixando-o atordoado.

Publicidade

Indignada e sem paciência com o pai bandido, ela proibirá que ele se meta no relacionamento de Nikki e Gusmão, como também em seu namoro com Carlos (Lisardo Guarinos). “É o cúmulo como você utiliza o seu maldito dinheiro para prejudicar a vida dos outros”, desabafará.

Publicidade

Furioso, Aníbal reagirá, mandando todos calarem a boca e tentará deixar o local. Contudo, ele ainda ouvirá de Nikki que a neta, que tanto o amava e o admirava, agora nutre um verdadeiro desprezo pelo avô em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade