in

Amores Verdadeiros: Aguiar recebe carta misteriosa de Vitória e fica apavorado

Em Amores Verdadeiros, Aguiar receberá carta de Vitória e acabará abandonado pela amada.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aguiar (Eduardo Yáñez) ficará desamparado e completamente sem chão ao dar de caras com uma misteriosa carta enviada por Vitória Balvanera (Erika Buenfil)

Publicidade

Sem saber o que fazer ou como agir, o segurança receberá a carta por meio da irmã da sua grande amada, Adriana (Natalia Esperón)

Aguiar recebe carta de Vitória e fica sem chão em Amores Verdadeiros

Na carta, Vitória dirá, em tom de lamento, que precisará se afastar do segurança. A amada pede compreensão do namorado, mas avisa que, no momento, os dois precisarão se manter distantes, pois ela precisa organizar as ideias e deseja que, com o tempo, as coisas possam se acomodar da maneira certa.

Publicidade

Ao final, Vitória se declarará ao seu grande amor. “Eu vou sabendo que você me ama, mas por favor não me procure, eu preciso ficar sozinha”, escreverá a empresária, afirmando que ama Aguiar e o amará para sempre.

Publicidade

Perplexo e sem chão, Aguiar lamentará o abandono e questionará reflexivo sobre as atitudes que tomou. Pensativo, ele dirá a Adriana que os dois haviam feito uma promessa de lutar pelo amor deles.

Publicidade

Adriana, por sua vez, contará que Vitória decidiu dar espaço para que Aguiar e Liliana (Sherlyn González) pudessem se entender em paz. Afinal, a jovem ficou completamente abalada ao descobrir que é uma Balvanera.

Além disso, a jovem ordenará que o pai se afaste de Vitória, visto que ela é irmã legítima de Cristina, ex-esposa de Aguiar. Irredutível, o segurança não permitirá que a filha dê ordens a ele em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade