in

Filhos de Kourtney Kardashian se emocionam com volta da mãe de férias e fãs criticam

Kourtney Kardashian está envolvida em nova controvérsia, desta vez com o pai de seus três filhos.

Instagram Kourtney Kardashian

Kourtney Kardashian regressou de viagem, após uma escapadinha romântica à Europa com o namorado Travis Barker. Nas redes sociais, a mais velha das irmãs Kardashian mostrou um pequeno vídeo com a receção que seus filhos prepararam para ela.

Publicidade

Nas imagens, Penelope, de nove anos, e Reign, de seis, correm para seu abraço. Mason, de 11 anos, não foi vista nas imagens. Antes, as crianças teriam preparado toda decoração, com flores espalhadas pela calçada e mensagens de boas-vindas na porta. Kourtney parecia mais feliz e já esquecida de todo o drama recente, com seus ex namorados.

Kourtney Kardashian contestada pelo pai de seus filhos

A Kardashian, de 42 anos, viveu nova polêmica, depois que seu ex-namorado Younes Bendjima compartilhou publicamente uma mensagem privada que Scott Disick, o pai dos filhos de Kourt, enviou para ele, protestando contra a Kardashian. “Ei, essa garota está bem! ???? Mano, o que é isso no meio da Itália”, escreveu Scott para Younes, junto de uma imagem de Kourtney em cima de Travis em um barco.

Publicidade

Porém, Younes não entrou no mesmo tom crítico e decidiu compartilhar a mensagem, humilhando Disick publicamente. “Não importa para mim, desde que ela esteja feliz. PS: eu não sou seu irmão”, rebateu o também ex-namorado de Kourtney. 

Publicidade

De acordo com a revista Us Weekly, Scott Disick teria ficado “envergonhado” por Younes ter exposto sua mensagem. Por sua vez, Kourtney também teria ficado surpresa com essa reação de Scottt, até porque eles estariam se saindo bem, na co-parentalidade. Estas críticas poderiam afetar sua relação com as crianças. Apesar de todo o drama, Kourtney seguiu com suas férias com Travis Barker. E no regresso, ela mostrou felicidade com esse acolhimento de dois de seus filhos.

Publicidade

Fãs criticam Kourtney Kardashian como mãe

A mais velha das Kardahsian quis mostrar um gesto grandioso e amoroso de seus filhos. Porém, ela acabou recebendo algumas críticas por seu papel como mãe.

Eles não podem fazer absolutamente nada em privado?”, questionou um internauta, desiludido com toda essa exposição. 

“Eles deveriam estar chutando ela. Espere até ficarem mais velhos. Não é como se ela tivesse ido embora porque tinha que ganhar dinheiro. Ela os largou por um homem qualquer. Eles são muito jovens e doces para entender o que ela está fazendo com eles”, apontou outra pessoa. “Estou surpreso que eles sequer saibam quem ela é“, comentou uma pessoa, ironizando sobre as ausências mais prolongadas da Kardashian.

“Essas crianças têm tanto e tão pouco… o dinheiro não vai ensiná-las a amar e tudo mais! Meio triste realmente”, comentou outro internauta. “Seus filhos têm idade suficiente para usar a internet e sua exibição no barco foi vergonhosa”, comentou outra pessoa, sobre as fotos de Kourt com Travis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade