in

Em Amores Verdadeiros, Liliana humilha Roy: ‘Se comporte como aquilo que é’

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Liliana se mostrará arrogante ao destratar Roy.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Roy (Eleazar Gómez) fará de tudo para conquistar o amor de Liliana (Sherlyn González) na novela mexicana. Após o fim de seu casamento com Nikki (Eiza González), o cafajeste estará mais disposto do que nunca a provar o seu amor à neta de Aníbal (Enrique Rocha).

Publicidade

Para tentar se aproximar novamente de Liliana, o seu grande amor, o mauricinho irá se dispor a trabalhar na estufa em que a jovem é a responsável e vai abrir o seu coração à moça. O seu plano, no entanto, não dará bons resultados e afastará ainda mais Liliana dele.

Roy tenta se aproximar de Liliana, mas é esnobado em Amores Verdadeiros

Na sequência da trama, Roy precisará se desdobrar para convencer Liliana de que não tem interesse nela agora apenas porque se descobriu rica. O tenista desabafará, olhando nos olhos da jovem.

Publicidade

Sem qualquer tipo de limites, Roy dirá em alto e bom som que ama Liliana, se aproximará da florista e tentará um beijo apaixonado para tê-la de uma vez por todas na novela.

Publicidade

A estratégia, porém, não sai como o esperado. Irada com a atitude de Roy, Liliana se mostrará incomodada. “Nunca mais me beije“, ordenará a florista, que ressaltará que não há mais nada entre eles. 

Publicidade

Roy então responderá que só aceitou o trabalho para poder ficar mais perto da jovem e assim reconquistá-la. Ainda chateada, ela humilhará Roy. “Se comporte como aquilo que é, um funcionário da estufa a meu serviço”, dirá ela.

Além da humilhação, Roy ainda precisará ouvir da amada que ela poderá demiti-lo a qualquer momento de seu trabalho em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade