in

Amores Verdadeiros: Adriana encontra o pai de Liliana e ele assume bebê desamparado por Carlos

Em Amores Verdadeiros, Adriana reencontrará o verdadeiro pai de Liliana e ele assumirá bebê.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a vida de Adriana Balvanera (Natalia Esperón), enfim terá um sossego, embora precise ainda passar por alguns perrengues até encontrar a genuína felicidade em sua vida de tormentas.

Publicidade

Após perder Liliana (Sherlyn González) na sua primeira gravidez, em virtude de um sumiço promovido pelo próprio pai, Aníbal (Enrique Rocha), a jovem Balvanera viverá uma nova tormenta ao acabar engravidando de Carlos (Lisardo Guarinos)

Adriana reencontra pai de Liliana em Amores Verdadeiros

Apesar da paixão que nutre pelo cineasta, Adriana não acabará a trama mexicana do SBT ao lado de Carlos. Isso porque, depois que descobrirem a gravidez, Adriana acabará desamparada com o bebê, mas uma paixão do passado retornará para ser o seu porto seguro.

Publicidade

A herdeira da família Balvanera reencontrará com Vicente (Marcelo Córdoba) e os dois se apaixonarão novamente na novela.

Publicidade

Neste meio tempo, Adriana descobrirá que Liliana é a sua filha perdida, após uma confissão de Nelson (Guillermo Capetillo). Incrédula com a notícia, ela contará tudo para Vicente e os dois ficarão muito felizes com o fato. 

Publicidade

É nesse momento da trama que, ao dar à luz ao bebê de Carlos, Adriana verá Vicente assumir o papel de pai do mais novo membro da família. O homem se mostrará animado com a possibilidade de ficar ao lado de Adriana e assumir a paternidade de seu bebê.

Ao final de Amores Verdadeiros, Adriana terá um sossego na sua tumultuada vida, sobretudo após os desgastes nas buscas incessantes por sua filha, Liliana. Para celebrar o momento de paz, Adriana dará uma festa ao lado dos amigos em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade