in

Danilo Gentili faz piada com suposto chifre tomado por Bolsonaro: ‘Boisonaro’

Apresentador do The Noite, do SBT, tirou sarro do presidente da República no Twitter.

SBT

Ex-empregado da família Bolsonaro, Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, deu entrevista ao portal Metrópoles e falou sobre suposto esquema de rachadinha nos gabinetes do então deputado federal e de seus filhos. Segundo Marcelo, Bolsonaro teria transferido o comando do esquema de Ana Cristina, sua ex-esposa, para os filhos Carlos e Flávio.

Publicidade

De acordo com o funcionário, o agora presidente tomou essa decisão em meados de 2007 após descobrir que estava sendo traído por Ana Cristina, mãe de Jair Renan, o 04. O suposto amante de Ana Cristina era o bombeiro militar Luiz Cláudio Teixeira. Ele trabalhava como segurança da família.

O casamento de Bolsonaro e Ana terminou em agosto de 2007. Atualmente, o presidente é casado com Michelle Bolsonaro, sua terceira esposa e mão de Laura, a filha mais nova do presidente. A informação de que o presidente teria sido traída pela ex está repercutindo.

Publicidade

Publicidade

Muitos internautas estão fazendo piada. Um deles foi o apresentador e humorista Danilo Gentili, que aproveitou para alfinetar Bolsonaro em relação à vacina. “Vacina o cara não quer tomar, mas chifre toma que é uma beleza. #Boisonaro”, escreveu Gentili no Twitter.

Publicidade

Seguidores do apresentador do talk show The Noite, exibido pelo SBT, também fizeram brincadeiras com a suposta notícia. “Está correndo na boca pequena que vacina ele não toma, mas chifre já tomou, as duas doses inclusive”, comentou um internauta. Em meio às piadas, o que pesa mesmo contra Bolsonaro é a acusação de rachadinha no gabinete enquanto era deputado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!