in

Império: morte de Cora desencadeia descoberta de três assassinatos misteriosos na trama

Nos próximos capítulos de Império, a morte de Cora ajudará a desvendar o mistério sobre três assassinatos.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, os segredos assombrosos de Cora (Marjorie Estiano) virão à tona na trama. Isso porque a bandida manterá escondidas as provas dos crimes que cometeu ao longo da novela. Cristina (Leandra Leal), inclusive, será a responsável por encontrar as documentações que provarão os assassinatos cometidos por Cora. 

Publicidade

Na sua lista de mortes, estarão Reginaldo (Flávio Galvão), Jairo (Júlio Machado) e Fernando (Erom Cordeiro). A megera escapará das punições, pois acabará morta na reta final da novela, quando seus crimes vierem à tona. 

Isso porque, para impedir que José Alfredo (Alexandre Nero) seja morto, Cora se colocará à frente do personagem, levando um tiro pelo comendador e acabará morta durante o Carnaval de celebração pelo empresário.

Publicidade

Morte de Cora revelará crimes em Império

Depois que Cora morrer, Cristina decidirá arrumar o armário da megera. Lá, encontrará documentos de Jurema (Elizangela Vergueiro) e o celular que pertencia a Reginaldo. Neste meio tempo, a bastarda entregará o que encontrou a Otoniel (Ravel Andrade), solicitando uma averiguação do celular encontrado.

Publicidade

Em choque, Cristina descobrirá que foi Cora a grande responsável pela morte de seu ex-noivo, Fernando. “A minha tia e o Jairo estão carregando o corpo do Fernando”, verá a jovem em um vídeo encontrado no dispositivo móvel. “Ela deu cabo no meu irmão também, para acabar com as provas”, constatará ela.

Publicidade

Apesar de lamentar as mortes e a destruição da família, Otoniel tentará reagir sem desejos de vingança, visto que a responsável por tudo já está morta em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade