in

Império: José Alfredo suspeita de traição da esposa, duvida da paternidade e pede exame de DNA

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo surtará com a possibilidade de não ser o pai de seus filhos.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) sofrerá após descobrir que Maria Marta (Lilia Cabral), no passado, foi casada com Silviano (Othon Bastos), o mordomo. Após a revelação, o comendador ficará furioso e acusará a esposa de traição. Além da suspeita de traição, ele ainda duvidará que é pai biológico de José Pedro (Caio Blat). 

Publicidade

Suspeitando que José Pedro seja filho do empregado, o comendador fará uma exigência a Maria Marta: um teste de DNA. O protagonista da trama da TV Globo fará questão que o exame seja feito para definir se o filho mais velho é realmente seu.

Maria Marta, abalada, fará questão de se explicar a José Alfredo, salientando a ele que José Pedro é legitimamente seu filho. O comendador, no entanto, não ficará satisfeito com as explicações. 

Publicidade

José Alfredo suspeita de traição em Império

Em fúria, o homem questionará Maria Marta. “Se você foi casada com Silviano, será que algum dos filhos é do Silviano?”, disparará o comendador, furioso com a descoberta. A esposa, por outro lado, se sentirá ofendida com as acusações do marido.

Publicidade

Sem se intimidar, a mulher pedirá por respeito e dirá que não é como as mulheres que o comendador têm como amante. Durante a discussão, Maria Marta não demonstrará medo, e partirá para cima do marido. “Se me chamar de prostituta de novo, eu te mato”, disparará, afrontando o comendador.

Publicidade

Enquanto os dois discutem, Silviano se mostrará entusiasmado com a possibilidade de ser o verdadeiro pai de José Pedro, por quem nutre muito carinho. Logo que for chamado para prestar o exame, o empregado se mostrará animado. Após aceitar passar pelos exames, Maria Marta será acompanhada pelo mordomo, que fará questão de estar junto à antiga esposa no dia da revelação em Império.

Publicidade
Publicidade