in

Cid Moreira recebe notícia de morte na família e desabafa em tristeza: ‘perdi uma parte de mim’

Jornalista de 93 anos postou homenagem ao irmão nas redes sociais nesta sexta-feira (3).

Instagram Cid Moreira

Cid Moreira, de 93 anos, não tem vivido dias fáceis ultimamente. Em briga judicial contra os filhos, o jornalista usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (3) para lamentar a morte de Célio Moreira, de 89 anos. Célio era o único irmão de Cid.

Publicidade

O ex-apresentador do Jornal Nacional postou mensagem de luto no Instagram. “Perdi uma parte de mim. Meu irmão foi melhor amigo, parceiro de bons momentos”, escreveu Cid em sua conta oficial na rede social. O jornalista também disse que o irmão cumpriu o papel na terra. 

Cid chamou o irmão de grande ser humano e de profissional brilhante. O jornalista também se dirigiu à cunhada, Lourdinha. Recentemente, Célio havia aparecido em vídeo no Instagram de Cid ao lado da esposa defendendo o irmão e a cunhada, Fátima Sampaio, das acusações que vêm sofrendo por parte dos filhos de Cid, Rodrigo e Roger Moreira.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Morre o irmão de Cid Moreira

Célio havia sido diagnosticado com câncer no intestino, passou por cirurgia dias atrás, mas não resistiu e morreu. No Instagram, Cid Moreira tem recebido mensagens de seus seguidores. “Meus sentimentos”, escreveu uma pessoa, apoiando o jornalista neste momento difícil de sua vida.

“Meus sentimentos, Cid Moreira, que Deus lhe conceda forças nesse momento tão difícil.Era muito bonito o carinho que um irmão tinha com o outro”, postou outra fã do apresentador. Célio Moreira também trabalhou na Globo e deu voz à inesquecível Zebrinha do Fantástico. O corpo do locutor será cremado no Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!