in

Zezé Di Camargo e Luciano voltam a cantar juntos após rumores de fim da dupla

A dupla volta aos palcos após mais de um ano e meio parado devido à pandemia.

Reprodução/Metrópoles

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano voltará aos palcos no próximo sábado (04), após quase um ano e meio sem se apresentar devido à pandemia da Covid-19. Os irmãos protagonizaram vários rumores nas redes sociais de um possível fim na parceria de sucesso durante o período afastado dos shows.

Publicidade

O show será realizado no Espaço das Américas, em São Paulo, e marcará a comemoração pelos 30 anos da dupla sertaneja. A parceria iniciada em 1991 é uma das mais premiadas do Brasil e possui diversos sucessos que marcaram a história da música, além do filme “Meninos da Porteira” que conta a infância e início da dupla.

Zezé Di Camargo afirmou que a maior felicidade da dupla é viajar pelo país e poder ver seu público cantando seus sucessos durante os shows. No entanto, ressaltou que, devido à pandemia de Covid-19, essa sensação foi tirada deles e que não tem palavras para expressar seus sentimentos de voltar aos palcos depois de tanto tempo. 

Publicidade

Já o cantor Luciano comemorou os 30 anos de carreira da dupla e agradeceu todo o apoio de seus fãs nesse momento difícil vivido pelo país. Além disso, contou que precisaram se adaptar para realizar o show durante a pandemia e que está muito ansioso para voltar aos palcos.

Publicidade

A apresentação contará com um setlist único e deve trazer de volta os maiores sucessos da famosa dupla sertaneja, como Dou a Vida por um Beijo, Pão de Mel, É o amor e Faz mais uma vez comigo. O show também terá um novo formato e contará com rigorosas regras de protocolo de segurança devido à pandemia, sendo necessário apresentar o cartão de vacina e manter distanciamento entre as cadeiras no local.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade