in

Bárbara Evans posta vídeo emocionante para anunciar que está grávida após fertilização in vitro

A modelo estava em um tratamento de fertilização in vitro para realizar o sonho de ser mãe.

Reprodução/Instagram oficial de Barbara Evans

Bárbara Evans tem utilizado bastante suas redes sociais para mostrar todos os detalhes de seu processo de fertilização in vitro, tentando realizar o grande sonho da maternidade. A modelo e influenciadora decidiu começar o tratamento após descobrir um câncer genético que compromete toda a qualidade de seus embriões.

Publicidade

Utilizando seu perfil do Instagram nessa sexta-feira (03), a jovem publicou um vídeo emocionante e revelou que o tão aguardado “positivo” finalmente chegou, mostrando toda sua felicidade ao descobrir o resultado do teste após tantas dificuldades no tratamento. A publicação também registrou a reação do maridão Gustavo Theodoro ao descobrir a novidade.

A publicação rapidamente viralizou na internet e vários seguidores anônimos e famosos aparecerem para comemorar a gravidez, deixando comentários de carinho e apoio para o casal. A apresentadora Fernanda Keulla deixou um comentário dizendo que também chorou com a notícia e contou que estava em oração pela amiga.

Publicidade

Publicidade

Biópsia dos embriões

Bárbara Evans utilizou suas redes sociais recentemente para revelar o resultado da biópsia feita em seus embriões coletados durante a fertilização in vitro. A modelo apareceu muito emocionada e lamentou o resultado, contando que apenas 3 embriões foram considerados saudáveis e que o ideal seria no mínimo quatro.

Publicidade

No entanto, Bárbara e Gustavo decidiram continuar com o tratamento mesmo após sua médica aconselhá-la a coletar mais embriões nos próximos dois ciclos menstruais. A jovem justificou que não teria emocional para enfrentar mais dois meses de tratamento e pediu orações aos seus milhões de seguidores.

Publicidade
Publicidade