in

Galvão Bueno faz o que Globo não fez e manda recado para Faustão ao vivo; vídeo

Narrador mandou recado para o ex-colega de emissora ao vivo durante jogo da seleção brasileira.

Reprodução Globo

Fausto Silva saiu da Globo em junho, depois de mais de 30 anos de serviços prestados à emissora. Faustão levaria seu programa até o fim do ano, mas a Globo resolveu adiantar a saída do apresentador e fixou Tiago Leifert na função.

Publicidade

A partir do próximo domingo (5), o Domingão será apresentado por Luciano Huck. A Globo promoveu a mudança do marido de Angélica do sábado para o domingo e contratou Marcos Mion, ex-Record TV, para comandar o Caldeirão. Huck ficou mais de 20 anos aos sábados.

Durante transmissão do jogo da seleção brasileira contra o Chile, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Galvão Bueno falou sobre as mudanças na grade da Globo e aproveitou o momento para mandar um recado para Faustão. Para muitos, Galvão fez o que a Globo não fez.

Publicidade

Galvão Bueno fala sobre Fausto Silva

Galvão Bueno anunciou durante o jogo da seleção brasileira que o Caldeirão será comandado por Marcos Mion. O narrador também informou aos telespectadores que no domingo o Domingão com Huck vai ao ar logo depois de Brasil x Argentina.

Publicidade

Galvão aproveitou o momento e disse que Huck, a quem chamou de amigo, vai sentir uma tremedeira na perna no primeiro domingão. Em seguida, o narrador falou de Faustão. “Uma pessoa tão querida por todos nós. Faustão, um grande abraço pra você”, disse Galvão. 

Publicidade

Faustão se prepara para comandar o seu programa, que deve ser diário, na Band. A estreia deve acontecer em janeiro. Faustão retorna à emissora que o lançou nos anos 1980. Quadros de sucesso como a Pizza do Faustão devem voltar ao ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!