in

Império: José Alfredo deixa Cristina abismada ao expor revelação sobre José Pedro

José Alfredo (Alexandre Nero) contará podre de José Pedro (Caio Blat) para Cristina (Leandra Leal).

TV Globo

José Alfredo fará com que Cristina fique de cabelo em pé no folhetim de Aguinaldo Silva. José Pedro será preso por estar contrabandeando pedras preciosas e a loira terá  que dar a notícia para o pai. Porém, o empresário afirmará que não é a primeira vez que o herdeiro faz isso, o que deixará a irmã de Elivaldo em choque.

Publicidade

Nos próximos capítulos de Império, o amante de Amanda será pego em flagrante depois que cair na armadilha de Maurílio, que já estará se sentindo o dono da empresa de joias.

A sobrinha de Cora contará para o comendador o que aconteceu. O pai de Maria Clara falará que tem algo que não se encaixa nessa história, pois não é a primeira vez que o filho faz isso. A mocinha não conseguirá disfarçar sua surpresa ao saber que o meio-irmão sempre fez contrabando de pedras.

Publicidade

O ‘homem de preto’ tentará se explicar dizendo que para conseguir se fixar no mercado, a empresa precisou abrir mão de alguns preceitos éticos. A heroína da trama não ficará nada contente com a justificativa e repreenderá o pai pelas suas atitudes.

Publicidade

Zé Alfredo argumentará que não foi acusado injustamente, e que a polícia não invadiu sua casa por acaso. Mas, o importante é que agora a empresa faz tudo legalmente graças a ela. O homem ainda ficará curioso em saber quem teria denunciado o esquema do filho, ele concluirá que o pai de Bruna sempre fez isso e nunca ninguém descobriu.

Publicidade

O vilão começará a ‘tocar o terror’ em Maria Marta na trama, ele irá se cansar de esperar pelo casamento com a viúva e decidirá ir morar na mansão dos Medeiros com direito a dormir na cama do rival, e planejará algumas mudanças na casa.

Publicidade
Publicidade