in

Império: Magnólia e Severo conseguem uma ‘novinha’ para arrancarem dinheiro no lugar de Ísis

Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) vão cafetinar nova garota em Império.

TV Globo

Magnólia e Severo irão encontrar uma nova fonte de renda no folhetim de Aguinaldo Silva. Sem terem mais como tirar dinheiro de Maria Ísis, ambos começarão a investir em uma ‘novinha’: Noely. A garota de São Fidélis começará a se oferecer para homens mais velhos em troca de dinheiro, e os dois aproveitadores se tornarão cafetões da ninfeta em Império.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas na reta final da trama do horário nobre, o dinheiro que os pais de Ísis arrancavam do comendador já terá se esgotado. Magnólia passará pelo perrengue de ver seu carro sendo apreendido por falta de pagamento.

Passando por dificuldades, Severo terá uma ideia: ele decidirá fantasiar Noely como uma ninfeta inocente, para conseguir fisgar um ricaço. Ele dirá para a esposa que só vai usar o que já tem nas mãos, e se valer das ferramentas que eles dispõem.

Publicidade

Logo, o golpista chamará a moça que estará vestindo uma roupa de menininha, usando maria-chiquinha no cabelo e com um pirulito na mão. Ele falará que tem um ‘velho rico’ que está interessado na jovem. No início, a mãe de Robertão não ficará nada satisfeita com a ideia.

Publicidade

Magnólia dirá que não vai permitir que ele faça isso com a moça. Severo responderá que não vai aceitar que ela tenha gastado todo dinheiro deles e depois ter se tornado uma boa pessoa.

Publicidade

O casal irá com a jovem até uma galeria, e logo um homem mais velho se aproximará da moça e chamará ela para conhecer seu apartamento. Magnólia tentará impedir, mas Noely dirá que quer ser explorada e que Severo não está lhe obrigando a nada, que está fazendo tudo isso por “livre e espontânea necessidade”. Quando ela retornar, leva o dinheiro deles.

Publicidade
Publicidade