in

Fantástico fica de luto com morte de pessoa importante e público lamenta: ‘Descanse em paz’

Muitos internautas foram às redes sociais para enviar mensagens de despedida.

Quem/Montagem

Nesta semana, a morte chegou à família do apresentador Cid Moreira, um dos grandes nomes da televisão brasileira. Acontece que faleceu o único irmão do famoso, que também trabalhava na Rede Globo há vários anos.

Publicidade

Célio Moreira tinha 89 anos de idade e seu falecimento foi confirmado na noite da última quinta-feira (02/09). Segundo informações, o locutor estava travando uma batalha contra o câncer no intestino e acabou não resistindo após complicações da doença.

A morte de Célio Moreira foi confirmada nesta manhã ao site do O Globo, que foi o primeiro a divulgar a informação. O locutor faleceu em Petrópolis, cidade da região serrana do Rio de Janeiro, onde morava atualmente.

Publicidade

Célio chegou a ser operado do câncer recentemente, segundo a família, mas seu quadro se complicou. O locutor se tornou famoso no Brasil por narrar a voz da Zebrinha do Fantástico, personagem que contava o resultado da loteria.

Publicidade

Célio também ficou conhecido por ser o locutor Sombra, do Jornal de Vanguarda, nos anos 60. Na produção, o irmão de Cid trazia as notícias mostrando somente a silhueta, mas ainda assim se tornou marcante na televisão.

Publicidade

A família de Célio informou que o corpo do famoso deve ser cremado ainda nesta sexta-feira (03/09). A cerimônia está marcada para acontecer no Crematório da Penitência, no Rio de Janeiro. Não foram informados detalhes sobre o velório de Célio.

Nas redes sociais, uma grande quantidade de internautas se manifestaram para lamentar a partida de Célio Moreira: “Descanse em paz“, disse um.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.