in

Kim Kardashian e Kanye West perto da reconciliação: ‘tudo encenado’

São muitos os fãs que têm dúvidas sobre a separação de Kim Kardashian e Kanye West.

Instagram Celebrity World

Kanye West e Kim Kardashian poderiam estar tentando uma reconciliação, de acordo com várias fontes. O rapper teria ficado emocionado, depois que ela apareceu em seu show de apresentação do álbum Donda, em um vestido de noiva. Algumas imagens mostram Kanye sorrindo muito para Kim, deixando supor uma possível volta. O casal está separado desde fevereiro, mas segundo o portal E online, a Kardashian também não estaria apressando muito as coisas para o divórcio. Alguns fãs falam em “encenação” e que toda a conversa de separação poderia não passar de “marketing” e “promoção” de suas carreiras.

Publicidade

Kanye West pensa em reconciliação com Kim Kardashian

O casal teria se separado em fevereiro, depois de quase sete anos de casamento e quatro filhos em comum. Durante algumas semanas, ainda se falou em um namoro de Kanye West com Irina Shayk, mas tudo acabou se esfumando rapidamente. Os rumores terminaram e Kim e Kanye começaram sendo vistos mais próximos. Primeiramente, em programas de família, com as crianças, e depois, apenas a sós.

Kim Kardashian também foi assistir, junto dos filhos à apresentação do novo trabalho de Kanye, mostrando apoio. Recentemente, a beldade também apareceu em seu Instagram escutando o novo álbum do rapper. 

Publicidade

Agora, de acordo com o US Weekly, Kanye “quer Kim de volta”. O rapper estaria acreditando em uma reconciliação e estaria se reaproximando da Kardashian, principalmente após ver ela vestida de noiva, para seu novo trabalho, segundo uma fonte. Nas imagens, o rapper aparece sorridente. “Ele vê os dois juntos e quer tornar isso uma realidade agora. Ele está tentando voltar às boas graças dela novamente e parece estar funcionando”, contou a mesma fonte.

Publicidade

Fãs não acreditam na separação de Kim Kardashian e Kanye West

Enquanto alguns fãs do casal Kardashian West se entusiasmam com a possível reconciliação, muitas outras pessoas não acreditam que teve alguma separação entre eles. Nas redes sociais, vão aparecendo novas críticas e tem mesmo quem fale em “fantochada“. 

Publicidade

“Tudo o que eles fazem parece orquestrado. É muito confuso. Eu realmente acho que essas crianças vão sofrer”, comentou uma internauta. “Seguindo a façanha planejada por sua patroa Kris Jenner. Donda está cá fora, então obviamente eles estão juntos novamente… eles se encaixam bem em seu falso mundo narcisista”, comentou uma outra pessoa. “O divórcio foi provavelmente um golpe publicitário para mantê-los na mídia, foi tudo encenado”, acredita um outro comentador.

“Kanye só quer alguma promoção para sua nova ‘música'”, é outra das críticas sobre essa possível reconciliação. “Isso tudo era sobre relações públicas, eles brincaram com seus fãs”, comentou um internauta. “Outra produção de Kris Jenner”, concluiu outro fã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade