in

Sensitiva diz ter contato com espírito de Tarcísio Meira e conta como ele está: ‘Há hematomas’

Sensitiva conta como está o espírito do ator Tarcísio Meira no plano espiritual depois de contato.

A Gazeta

O ator Tarcísio Meira perdeu a luta para a covid-19. Um dos maiores galãs da TV Globo de todos os tempos morreu aos 85 anos de idade vítima da doença no dia 12 de agosto. A notícia da sua morte abalou a todos, entre famosos e anônimos que eram fãs desse grande artista. O ator foi internado junto de Glória Menezes, que se recuperou da doença e teve alta.

Publicidade

A atriz teve alta 4 dias depois do falecimento do esposo e está no apartamento deles que fica em São Paulo. O casal passou períodos da pandemia na fazenda deles em Porto Feliz, que fica no interior do estado de São Paulo.

Recentemente a sensitiva Bianca Godói, famosa nas redes sociais por dizer ter contato com espíritos, dentre eles de muitos famosos, disse saber o que aconteceu com Tarcísio Meira no plano espiritual. Godói disse que recebeu um recado sobre como Tarcísio está.

Publicidade

Bianca conta que durante suas orações ela recebeu a visita de um mentor espiritual que lhe trouxe um recado. Nele dizia que é para família tomar cuidado com alguns papéis e que alguém quer dar o golpe em Glória Menezes. Ela ressalta que pode haver brigas judiciais envolvendo o inventário dele.

Publicidade

“O espírito de Tarcísio Meira ainda se encontra com hematomas, está se cuidando em um hospital espiritual, não teve nenhum contato com ninguém da terra, ainda não entendeu sua partida, foi tudo muito rápido, seu coração está machucado”, disse Bianca em outro trecho da entrevista.

Publicidade

Por fim ela conta que o ator está no plano espiritual precisando se recuperar, ainda está apegado na matéria terrestre e necessita se desprender. Ainda pode levar um tempo para que ocorra a sua evolução espiritual, mas que futuramente tudo ficará bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .