in

Adele é flagrada com novo namorado: ‘está ficando sério’

Cantora Adele já perdeu mais de 45 quilos, em sua dieta, e estaria “mais feliz” que nunca, segundo as fontes.

Instagram Adele

Adele foi vista em novo encontro com o namorado, Rich Paul. A cantora de ‘Someone Like You’ continua mostrando sua perda de peso significativa, mas também um relacionamento mais forte com o agente esportivo. De acordo com uma fonte da revista People, a bonita britânica e Rich Paul estão “ficando mais sérios”.

Publicidade

Adele cada vez mais envolvida com Rich Paul

A cantora foi convidada para o aniversário de Savannah, a esposa de LeBron James, e desfilou toda sua elegância. Aos 33 anos, Adele estaria “muito feliz”, segundo a mesma fonte, com esta nova fase de sua vida. Após um divórcio complicado, a cantora estaria se encontrando novamente e ficando em paz com sua nova vida. Adele concluiu seu divórcio com o empresário Simon Konecki em março deste ano, após sete anos juntos. O casal compartilha a guarda de um filho em comum, Angelo, de 8 anos.

Enquanto os fãs se desesperam com sua ausência na música, a beldade está exibindo uma perda de peso dramática. Ela já teria perdido mais de 45 quilos com sua nova dieta. E está cada vez mais integrada entre os amigos de seu namorado, se envolvendo mais em seu estilo de vida. 

Publicidade

Fonte conta que Adele ‘parece muito feliz’ com Rich Paul

Rich Paul, de 40 anos, é o agente e amigo de LeBron James. Ele foi convidado para a festa da esposa do astro da NBA e chamou Adele para ir junto, demonstrando que eles estão ficando mais sérios. “Eles foram à festa de LeBron James juntos. Ele sempre a traz com seus amigos. Ela parece estar se dando bem com todo mundo”, contou a fonte da revista People, cada vez mais confiante com este namoro. 

Publicidade

“Ela está se divertindo namorando Rich. Eles passam muito tempo juntos. Adele parece muito feliz”, concluiu a fonte, que é próxima do mais recente casal de Hollywood. Adele e Rich Paul estariam namorando tem já alguns meses. Em julho, eles foram vistos juntos, assistindo a um jogo da NBA, bem relaxados e sem problemas em assumirem esse romance.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade