in

Em live com Maitê Proença, Narcisa comete gafe ao esquecer que Tarcísio Meira morreu: ‘Desculpa’

Narcisa e Maitê Proença fizeram um bate-papo neste último sábado (29) que acabou viralizando.

Reprodução/Metrópoles

A socialite Narcisa Tamborindeguy, de 54 anos, cometeu uma tremenda gafe neste último sábado (28). Em uma live com a atriz Maitê Proença, a famosa viralizou na internet após esquecer que Tarcísio Meira morreu por causa de problemas causados por uma contaminação de Covid-19.

Publicidade

Live de Narcisa Tamborindeguy e Maitê Proença

Narcisa Tamborindeguy estava conversando com Maitê Proença através de uma live no Instagam. Porém, a socialite cometeu um engano que acabou viralizando nesta última terça-feira (31) nas redes sociais.

Tamborindeguy começou dizendo que todo mundo está se contaminando de novo com coronavírus, que é por causa da nova “xepa”, confundiu a famosa ao querer dizer “cepa”.

Publicidade

Maitê disse em seguida que parece que está mais fácil pegar Covid-19, por causa da nova variante Delta. A atriz ainda completou dizendo que se contaminou há dois meses, porém que agora está três vezes protegida. Ela ainda revelou que fez um novo exame, o qual apontou 96% de proteção contra o vírus.

Publicidade

Narcisa esquece que Tarcísio Meira morreu e comete gafe

Publicidade

Em seguida, a Narcisa Tamborindeguy disse “Parece que quem toma a vacina, se pegar igual o Tarcísio Meira pegou, pega muito fraco”, afirmou a socialite. Ao ver que se confundiu, ela se retratou dizendo “Não, Tarcísio Meira pegou forte, morreu, aliás. Desculpa.”

Maitê Proença acabou ficando sem entender reagir e ficou um pouco perdida na conversa. Depois dessa gafe, vários internautas não perdoaram a falha e criaram vários memes a respeito da gafe cometida pela famosa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade