in

Jornalista da Record desabafa sobre sequela deixada por grave doença e pede ajuda aos fãs

A jornalista utilizou suas redes sociais para perguntar aos seguidores se mais alguém teve o mesmo problema.

Reprodução/Metrópoles

A Covid-19 no Brasil já ultrapassou as 518 mil mortes, além de infectar mais de 20 milhões de pessoas. Outro grande problema que é recorrente em quem se contamina pela doença são as sequelas físicas e mentais deixadas nas pessoas infectadas após a recuperação.

Publicidade

Sequelas deixadas pela Covid-19

Segundo um estudo realizado pela revista The Lancet, lançado neste sábado (28), mesmo um ano após a infecção do coronavírus, algumas pessoas ainda não se recuperaram completamente da doença.

Problemas como desconforto muscular, dores pelo corpo, diminuição da mobilidade e falta de ar estão entre as sequelas deixadas. Além de físicas, problemas psicológicos, como ansiedade ou depressão também podem ser deixadas nas pessoas contaminadas pelo vírus que se espalhou pelo mundo.

Publicidade

Jornalista da Record reclama de sequela deixada pelo coronavírus

A jornalista Patrícia Costa, de 42 anos, é âncora do Domingo Espetacular, programa jornalístico do RecordTV. A artista utilizou suas redes sócias nesta quinta-feira (02) para questionar os seus seguidores sobre uma sequela incomum deixada pela Covid-19.

Publicidade

A famosa perguntou aos fãs se mais alguém foi contaminado pela doença e também teve queda de cabelo após a recuperação. Patrícia revelou que foi ao médico e realizou uma grande quantidade de exames para verificar o que estava acontecendo.

Publicidade

Os resultados evidenciaram que “meu corpo ainda está se recuperando”, afirmou a artista para seus fãs. Além da jornalista, outros famosos comentaram que também tiveram problemas deixados pelo coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade