in

Império: investidora, rica e mãe solo? Final de Amanda é detalhado na trama

Reta final de Império reserva momentos felizes para alguns personagens da novela.

(Reprodução/TV Globo)

Na sequência da novela Império, o destino promete ser bastante bondoso com Amanda (Adriana Birolli), que ingressou somente na segunda fase da trama da Rede Globo. Contudo, a loira não precisou de muito tempo para provar um verdadeiro tumulto na novela, principalmente com Danielle (Maria Ribeiro) e, claro, José Pedro (Caio Blat). 

Publicidade

Disposta a tudo para ficar com o primo, Amanda não medirá esforços para conquistar tudo o que almeja. O seu final em Império promete render bons frutos para quem tem tanta ambição.

Maternidade e empresária de sucesso em Império

Embora a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral) tenha o sonho de casar com José Pedro, ela não acabará a trama ao lado do seu grande pretendente. Na reta final, na realidade, como José Pedro acabará preso após se voltar contra o pai para destrui-lo, o casal terminará separado e os dois não cultivarão um futuro juntos.

Publicidade

No entanto, Amanda terá um filho de José Pedro, após um plano arquitetado por Silviano (Othon Bastos), que tinha por objetivo tomar as joias. “Eu te aconselhei a se livrar de Danielle, aquela mulher desatinada. E a dar um jeito de engravidar logo a Amanda”, dirá Silviano a José Pedro, em uma discussão ferrenha entre os dois.

Publicidade

Com isso, Amanda acabará como mãe solo na trama, mas isso não impedirá que ela viva um romance curto com Leonardo (Klebber Toledo). Depois do affair, os dois acabarão amigos. Em seguida, após amar os hambúrgueres preparados por Léo, decidirá fazer um investimento em um negócio do amigo e terá sucesso no ramo dos lanches em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade