in

Império: Maria Marta tem final com lamentação por morte, dor por prisão e solidão

No final de Império, marcado para novembro, Maria Marta sofrerá com lamentação por morte e prisão.

(Reprodução/TV Globo)

A reta final de Império começa a se aproximar, com o momento-chave da trama se revelando neste mês de setembro. Reservando momentos tristes para alguns personagens, os protagonistas da trama, como Maria Marta (Lilia Cabral), sofrerão com fortes decepções na novela de horário nobre da Rede Globo.

Publicidade

Isso porque, além de sofrer com uma perda lastimável em sua vida, a dondoca ainda precisará lidar com a prisão de alguém que ama tanto e conviver com a certeza da solidão em seu final.

Maria Marta tem final de frustração em Império

Como uma das protagonistas da trama, Maria Marta sofrerá a dor de perder José Alfredo (Alexandre Nero) e acabará viúva na trama de horário nobre da TV Globo. Se já não bastasse a morte do marido, ela ainda terá o desgosto e a tristeza de ver José Pedro (Caio Blat) acabar atrás das grades. Sem forças para um novo amor, Maria Marta acabará sozinha ao final da trama, sem um novo amor.

Publicidade

Marta notará que seu filho favorito não vale nada quando o mesmo decidir sequestrar Cristina (Leandra Leal) e, pelo resgate da jovem, pedirá uma alta quantia em dinheiro. Abalada ao presenciar o embate entre os dois homens que mais ama em sua vida, ela perceberá que está sem chão.

Publicidade

Entristecida, somente sobre a reza para Maria Marta que preverá um verdadeiro desastre na família. “Se eu torço para um lado prevejo desgraça e se torço para o outro a mesma coisa”, dirá a protagonista, enquanto chora compulsivamente na reta final da trama, quando José Alfredo e José Pedro terão um embate final, que culminará com a morte do comendador, a prisão do filho e a tristeza profunda reservada para o final de Maria Marta em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade