in

Sérgio Mallandro se irrita com comentário homofóbico de cantor: ‘você quer ser linchado?’

O apresentador não gostou nada de ouvir um comentário considerado homofóbico do convidado do seu Podcast, Papagaio Falante.

Reprodução/Youtube

O humorista e apresentador Sérgio Mallandro não escondeu a sua irritação com uma declaração feita pelo cantor Ovelha, durante uma entrevista para o seu Podcast Papagaio Falante, que ele mantém em seu canal no Youtube. O apresentador não gostou nada de ouvir um comentário homofóbico do cantor.

Publicidade

Ao recordar o início da sua carreira na música, Ovelha disse que o seu pai sempre lhe dizia: “seja um grande cantor, só não vire frango”. Em seguida, o cantor ainda explica sua fala dizendo que “frango” é um termo usado no Nordeste para se referir a “viado”.

Logo na sequência, Sérgio Mallandro disparou questionando o que Ovelha tem contra os viados e ressaltando que ele tem amigo, primo e gente que trabalha com ele que são gays. “Você quer ser linchado?”, questionou Sérgio Mallandro.

Publicidade

Diante da clara irritação do apresentador, o cantor tentou se explicar dizendo que nos anos 70 a “formação era outra”. Ovelha disse não ter nada contra ninguém, mas diz que, ao seu ver, não pode ser feito nas ruas por causa das crianças e pessoas de bem assistindo.

Publicidade

Publicidade

Recentemente, em outro Podcast, o Inteligência Ltda, Sérgio Mallandro revelou que a eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, já viveu um breve romance com o filho do ex-presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy. “A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy”, disparou o apresentador destacando que a loira “não era fraca, não”.

Ao fazer a revelação sobre Xuxa, o apresentador fez questão de destacar que, na ocasião, todos queriam a loira já que ela era uma das mulheres mais poderosas do mundo no momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade