in

Glória Menezes mostra foto linda e inédita de Tarcísio Meira: ‘a luz’

Ator aparece na imagem tomando sol; internautas gostaram da foto e a elogiaram.

Instagram Tarcísio Meira

O ator Tarcísio Meira (1927-2021) morreu no dia 12 de agosto, vítima da Covid-19. O veterano da televisão brasileira tinha 85 anos e foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após testar positivo para a doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Tarcísio foi internado junto com a esposa, Glória Menezes. Ela apresentou quadro mais leve da doença. O ator precisou ser intubado, passou por diálise e ficou na unidade de terapia intensiva (UTI). Tarcísio tinha mais de 50 anos de carreira.

Ao longo dos anos, ele atuou em diversas novelas de sucesso da TV Globo. Em algumas delas, esteve ao lado da esposa. Além dos elogios pela atuação perfeita, Tarcísio Meira sempre foi reconhecido por ser um grande galã. A fama continuava mesmo na terceira idade.

Publicidade

Após a morte de Tarcísio, Glória Menezes ficou mais uns dias internada. A atriz recebeu alta e voltou para a fazenda da família, em Porto Feliz, interior de São Paulo. Ela e o marido foram para o local durante a pandemia para ficarem isolados.

Publicidade

Publicidade

Foto linda de Tarcísio no Instagram de Glória Menezes

Recentemente, a esposa de Tarcísio Meira Filho, Mocita Fagundes, postou uma foto de Tarcísio no perfil de Glória. Na imagem, o ator aparece tomando sol. “Luz”, diz a legenda. A foto foi muito elogiada pelos internautas. “Na minha opinião, um dos atores mais bonitos e charmosos da TV brasileira”, comentou uma internauta. “Uma estrela a brilhar”, escreveu outra pessoa. Glória Menezes tem recebido muito apoio da família e dos fãs após a morte do marido. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!