in

Rafael Portugal e Pabllo Vittar são confirmados como os apresentadores do MTV Miaw 2021

Já confirmados, eles que se conheceram no palco da premiação estarão a frente da edição de 2021

Pabllo Vittar e Rafael Portugal apresentarão o MTV Miaw 2021 | Foto: Divulgação MTV Brasil

Pabllo e Rafael que se encontraram pela primeira vez no palco do MTV Miaw 2019 onde a cantora recebeu das maos do humorista o prêmio de Artista Musical, terão um grande desafio pela frente: apresentar a edição de 2021 da premiação exibida pela MTV

Publicidade

Premiando os grandes ícones da geração atual, o MTV Miaw 2021 já tem data marcada para 23 de setembro a partir das 22h com exibição simultânea pelo canal a cabo e redes sociais.

Empolgado, o humorista que também integra o elenco do reality show Big Brother Brasil da Rede Globo, Rafael Portugal destaca a alegria em estar a frente da premiação junto com Pabllo Vittar “Poder apresentar um dos maiores prêmios da atualidade. Coração tá na boca!”, comenta.

Publicidade

Sucesso em todo o país, a drag queen que iniciou sua carreira em 2015 e hoje coleciona indicações e prêmios, Pabllo Vittar é figurinha carimbada na MTV. Ela que foi atração musical na primeira temporada do reality De Férias com o Ex Brasil: Celebs, Vittar foi uma das grandes atrações do red carpet do MTV EMA 2019, onde venceu a categoria Melhor Artista Brasileiro com o single Flash Pose, se consagrando a primeira drag queen no mundo a receber um EMA.

Publicidade

A quarta edição do Miaw no Brasil conta com um total de 33 categorias, sendo o maior destaque o “ícone Miaw”, onde esse ano concorrem: Juliette Freire, Pequena Lo, Ítalo Ferreira, Larissa Manoela, Maisa, Rebeca Andrade, Virgínia Fonseca e Sasha Meneghel.

Publicidade

A votação é aberta ao público e pode ser feita pelo site do canal e pelas redes sociais.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn