in

Filhas de Gugu pedem dinheiro à tia e recebem represália: ‘Onde foi parar a educação que receberam do pai?’

Em um e-mail vazado, sobrinhas e tia se desentenderam por despesas nos Estados Unidos.

Instagram | Marina Liberato | Jornal O Globo

A relação entre as filhas de Gugu, Marina e Sofia, e a tia, Aparecida Liberato, segue estremecida após a morte do apresentador. Gugu nomeou a irmã como curadora dos filhos e inventariante no caso de sua morte. Desde então, Aparecida Liberato vem administrando a herança do apresentador e controlando gastos das sobrinhas, que ainda possuem 17 anos.

Publicidade

Na semana passada, Marina e Sofia vieram à público afirmar que a relação com tia estaria estremecida. As irmãs acusaram Aparecida Liberato de mentiras e manipulação, bem como de não estar permitindo que elas adquiram alguns bens. De acordo com Fabíola Reipert, do Balanço Geral, e-mails de conversas entre Maria e Aparecida vazaram na mídia.

Na mensagem, a filha de Gugu pede um depósito de 10 mil dólares para ela, e outro para a irmã, alegando que elas tiveram despesas extras com viagens pelos Estados Unidos para conhecerem as futuras faculdades. Marina alega que ela e a irmã pediram dinheiro emprestado para as despesas e que precisavam pagar este valor.

Publicidade

Além disso, a filha de Gugu ressalta que precisa de mais dinheiro para pagar um nova funcionária da casa. Em resposta ao e-mail da sobrinha, Aparecida Liberato afirma que não pode depositar valores aleatoriamente para as meninas. “Acredito que vai passar essa fase e vocês irão amadurecer. Só penso aonde foi parar a educação que receberam do pai de vocês. Acordem! Contem comigo sempre“, disse a irmã de Gugu em represália ao pedido da sobrinha.

Publicidade

O advogado de Marina e Sofia, Nelson Wilians, afirmou que o vazamento dos e-mails seria uma tentativa de desqualificar as filhas de Gugu perante a opinião pública e que as provas necessária seriam juntadas em Juízo em momento oportuno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade