in

Resumo Porto dos Milagres (Viva) 08/08: Eriberto comunica Adma sobre a fita

Canal Viva

Em Porto dos Milagres, no capítulo de quinta-feira, 08 de agosto, no canal Viva, Eriberto avisa para Adma que está com a fita.

Publicidade

Ainda no capítulo, Lívia, tentando não falar sobre o assunto com Guma, diz que não acreditou em uma palavra do que escutou de Félix, que para ela só está querendo se sobressair de toda a sujeirada em que está metido.

Rodolfo, se declarando para Genésia, acaba sendo interrompido por Ezequiel, que chega para falar com a jovem. Ao saber que Adma saiu acompanhada de Amapola, Félix se mostra desconfiado. Esmeralda não se aguenta de tanto de ciúme, após saber que Lívia vai sair com Guma para conseguir arrecadar dinheiro.

Publicidade

Rufino, conversando com Selma, garante para ela que quando decidir deixar de ser quenga, saindo do cabaré de Rosa Palmeirão, ele voltará a viver com ela. Para não deixar Genésia sozinha na loja, Ezequiel fica com ela até a chega de Alfeu.

Publicidade

Adma recebe conselho de Amapola

Rodolfo vai atrás de Selma, mas não consegue nada com a moça. Amapola, aconselhando Adma, diz que ela deve lutar para ter o amor de Félix antes de contar para ele o segredo que vem guardando a sete chaves.

Publicidade

Eriberto avisa Adma sobre a fita

Félix pede para Augusta convidar as famílias mais tradicionais da Bahia, pois não quer economizar no noivado de seu filho. Belmira convida todos para comparecem em sua festa de aniversário. Sem saída, Amapola e Otacílio contam para os filhos sobre a situação da família.

Os dois dizem que eles estão mal financeiramente, pois não tem mais o dinheiro que tinham antes. Eriberto avisa Adma que já está com a fita em suas mãos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.