in

Mumuzinho diz ter contratado profissional para ajudá-lo retomar o seu casamento: ‘Firme e forte’

Mesmo com as declarações do cantor, vale lembrar que segundo a colunista Fábia Oliveira, Thainá não pretende retomar a relação.

Reprodução / Instagram

O cantor Mumuzinho conversou com seus fãs por meio das redes sociais, aonde contou a atitude que tomou para reatar o seu casamento com Thainá Fernandes. Em uma sequência de Stories, Mumuzinho revelou que contratou um terapeuta para que o ajudasse a restabelecer a ordem na sua vida pessoal.

Publicidade

O cantor afirmou que um amigo que é terapeuta, psicólogo e um “grande irmão” o ajudou bastante sobre as suas dúvidas e decisões na vida. Em seguida, Mumuzinho contou que o profissional, inclusive, está lhe ajudando muito na “retomada de relacionamento com a patroa”.

E mais, o cantor ainda ressaltou se tratar de um trabalho muito legal que eles estão realizando já há quase dois meses. “Firme e forte”, destacou.

Publicidade

Mumuzinho ainda aproveitou os seus Stories para agradecer ao profissional. “Obrigada pelo carinho”, agradeceu o cantor se dizendo “muito feliz”.

Publicidade

Contudo, vale destacar que a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, divulgou que Thainá avisou a pessoas próximas que não pretende retomar o seu relacionamento com Mumuzinho. E mais, vale destacar ainda que ela já apagou todas as fotos que tinha com o cantor em suas redes sociais, e também recusa as chamadas telefônicas do ex.

Publicidade

Recentemente, durante um show, Mumuzinho surpreendeu ao dizer que está no propósito de retomar o seu relacionamento com a influenciadora. “Se Deus quiser, ela vai voltar”, disse o cantor.

O cantor e a influenciadora se casaram em 2019, e em julho deste ano anunciaram o fim o relacionamento. Na época, a assessoria do cantor divulgou nota sobre o assunto. “Infelizmente, nosso casamento chegou ao fim”, destacou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade