in

Kendall Jenner fica a ‘cara do luxo’ com vestido néon em escapadinha com o namorado

Modelo Kendall Jenner viajou para Itália, em passeio romântico com o jogador Devin Booker.

Instagram: Kendall Jenner

Kendall Jenner é uma das modelos do momento. A beldade, de 25 anos, ficou conhecida desde criança com sua famosa família, Kardashian Jenner. Com o tempo, ela foi trilhando seu caminho de sucesso na moda, se destacando, principalmente, por seus muitos milhões de seguidores nas redes sociais.

Publicidade

Kendall Jenner com poses arrebatadoras em viagem de luxo

Com 186 milhões de seguidores no Instagram, Kendall Jenner é destacadamente a modelo com mais fãs nesta plataforma. E isso também vem garantindo seu sucesso com as marcas. A jovem compartilha mais do que trabalho em suas redes sociais. Ela também mostra alguns momentos em família e, mais recentemente, com seu namorado, Devin Booker.

Eles demoraram tempo para assumir o romance, mas agora vêm mostrando um pouco mais sobre suas vidas. Desta vez, a modelo revelou algumas imagens suas usando um vestido verde néon durante uma viagem para Itália com o namorado Devin Booker. A jovem ficou a visão da elegância com esse vestido no barco de luxo e com suas poses de modelo, como tão bem ela sabe fazer. 

Publicidade

Kendall Jenner rendida ao neón

O néon está subindo nas tendências. São várias as celebridades que estão usando este verde-lima em suas roupas, e Kendall Jenner também apostou por uma das cores do momento. O vestido, ajustado no corpo e com decote profundo, também acabou realçando sua forma física. 

Publicidade

A jovem parecia mesmo estar posando em trabalho, pelo tanto de fotos que ela compartilhou no Instagram. Kendall Jenner pode ser uma das pessoas mais fotografadas do mundo, até porque seu trabalho obriga ela a tantas poses e câmeras. Ainda assim, ela continua amando o que faz e, mesmo em férias, ela aproveitou o cenário de luxo, nesse barco, para fazer essas fotos. 

Publicidade

Kevin Booker, pelo contrário, não apareceu nestas fotos, apesar de estar junto com a irmã de Kim Kardashian, como se pode ver em algumas fotos de paparazzi. O jogador de basquete foi campeão olímpico e logo seguiu para umas merecidas férias com sua amada. “Kendall nunca pareceu mais feliz. A família dela também adora Devin. Ele é um cara tão legal. Ele é muito discreto e não quer ser uma celebridade. Ele é muito doce com Kendall”, contou uma fonte, recentemente, para a revista People, sobre o jogador do Phoenix Suns.

Publicidade
Publicidade