in

Império: Silviano mostra sua face de assassino cruel ao matar pai e filho com direito a ‘banho de sangue’

Silviano (Othon Bastos) mostrará seu lado criminoso em cena de duplo assassinato em Império.

TV Globo

Silviano irá mostrar que seu jeito de funcionário educado e leal foi apenas parte do seu plano no folhetim de Aguinaldo Silva. O mordomo de Maria Marta ficará furioso quando descobrir que José Alfredo encontrou sua fortuna, que estava escondida em uma mansão. O idoso não terá piedade e matará o caseiro do local e o filho dele a sangue-frio na trama do horário nobre.

Publicidade

Nas cenas que irão ao ar nos capítulos finais da novela, o comendador começará a desconfiar da venda intermediada por Silviano de uma mansão que foi da família Medeiros e irá até o local. Lá, ele encontrará muito dinheiro escondido dentro do espaço de uma piscina.

José Alfredo irá sumir com o dinheiro do local, e quando Silviano ficar sabendo disso, já será tarde. Quando chegar na mansão que fica em Petrópolis, ele irá se deparar com o local vazio. O mordomo gritará: ”foi por causa disso que Marta estava tão formal comigo, eles estiveram aqui, descobriram tudo e levaram o dinheiro”.

Publicidade

Logo, ele irá confrontar o caseiro, que contará como tudo aconteceu, acreditando que ele e o filho terão que se explicar na polícia. O homem, que se chama Daniel, falará que não sabe de nada e que vai embora, pois não quer se complicar ainda mais. Porém, Silviano não irá permitir. Enquanto abre uma pasta lentamente, o pai de Maurílio dirá que não vai ser preciso falar com a polícia e, em seguida, puxará um revólver de dentro da pasta.

Publicidade

Silviano irá atirar no caseiro e no seu filho. Baleado, Daniel cairá no chão. Em seguida, o filho dele tentará socorrer o pai. De maneira fria, Silviano irá acertar um tiro no rapaz, que cairá morto. Ainda vivo, o caseiro perguntará porque Silviano fez isso. Ao dar outro tiro em Daniel, o homem responderá que ele sabia demais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade