in

Amores Verdadeiros: Aníbal faz Nikki perder emprego, conta mentira sobre Gusmão e deixa neta arrasada

Em Amores Verdadeiros, Aníbal mexerá com os sentimentos de Nikki e Gusmão.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza González) ficará toda animada ao começar no novo emprego em uma lanchonete. Empolgada com a oportunidade e com o vislumbre de poder ajudar nas despesas do novo apartamento que agora divide com seu grande amor, Francisco Gusmão (Sebastián Rulli), ela verá, no entanto, a sua felicidade cair por terra.

Publicidade

Logo em seu primeiro dia no trabalho, Nikki acabará recebendo uma visita indesejável no seu ambiente de trabalho, lamentando o encontro.

Nikki recebe o avô no trabalho em Amores Verdadeiros

Disposto a levar Nikki de volta para a mansão, Aníbal (Enrique Rocha) procurará sua neta no novo trabalho e dirá à ela que está apenas estragando sua vida ao trabalhar em um lugar como aquele. Irritada, ela não permitirá que o avô fale deste jeito com ela, salientando que não é mais uma Balvanera e que agora seu nome é Nicole Briz Gusmão. 

Publicidade

Furiosa com a chegada do avô, ela não medirá esforços para expulsá-lo do local. Persuasivo, Aníbal não deixará de lançar o seu veneno e infectar a mente da neta. Mentiroso, ele dirá que foi até o local de trabalho de Nikki para informar que Gusmão está, neste exato momento, a caminho do aeroporto, com destino a Nova York. “Ele me pediu meio milhão de dólares para te abandonar. É isso o que vale pra ele, Nikki?”, questionará o idoso.

Publicidade

Nikki ficará arrasada ao ouvir o avô e lamentará. Entretanto, Aníbal não cessará e continuará destilando o seu veneno. “Ele aceitou facilmente, claro que em troca de dinheiro”, contará o ricaço, informando que esteve no apartamento do casal e fez uma proposta para que ele deixasse Nikki em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade