in

Morre ator galã aos 40 anos após ataque cardíaco e fãs lamentam: ‘Descanse em paz’

Nas redes sociais, vários colegas de televisão também lamentaram o falecimento.

Times of India

Nesta semana, os admiradores de um ator indiano receberam uma triste e inesperada notícia sobre o famoso. Acontece que o artista acabou falecendo, causando enorme onde de abalo entre seus fãs nas redes sociais.

Publicidade

Aos 40 anos, Siddharth Shukla era um dos galãs de Bollywood. Ele faleceu na manhã desta quinta-feira (02/09), no HBT Medical College And Dr. R N Cooper Municipal General Hospital, na cidade de Bombaim, Índia, onde morava.

Segundo a imprensa local, Siddharth faleceu após sofrer um ataque cardíaco. Segundo informou a BBC, o médico que recebeu o ator na unidade hospitalar afirmou que o galã não apresentava sinais vitais quando chegou ao local.

Publicidade

Siddahart fez sua estreia na televisão no ano de 2008, atuando na produção Babul Ka Aangann Chootey Na, na Sony TV, ao lado de Aastha Chaudhary. Em 2009, o artista estava de volta nas telinhas como Veer Vardhan Singh, em Jaane Pehchaane Se … Ye Ajnabbi.

Publicidade

No ano de 2019, Siddahart participou do reality Bigg Boss 13, onde foi declarado vencedor. Ele também esteve como Parth Bhanushali, em Dil Se Dil Tak, em 2017. Até o momento, a família do ator não deu declarações sobre sua morte. Detalhes do velório e sepultamento ainda não foram anunciados, mas podem ser divulgados a qualquer momento.

Publicidade

Nas redes sociais, uma grande quantidade de fãs lamentaram a perda de Suddahart: “Que ele descanse em paz“, comentou um. Diversos colegas de Shukla da televisão também se manifestaram na web para prestar as últimas homenagens ao galã indiano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.