in

Inédita no SBT, Te Dou a Vida conta com estrelas de Coração Indomável e Amores Verdadeiros

A estreia de Te Dou a Vida reserva grandes surpresas aos telespectadores amantes de novelas mexicanas.

(Divulgação/Televisa)

O sucesso mexicano Te Dou a Vida é mais uma trama de grande prestígio que chega à grade do SBT. A trama escolhida substituirá Amores Verdadeiros, que tem seu final marcado para este mês de setembro e promete “liberar” a faixa das 18h30 do canal aberto. A novela, escrita por Lucero Suárez, será protagonizada por José Ron e Eva Cedeño. 

Publicidade

Originalmente transmitida no México pela Televisa entre março e julho de 2020, a trama conta com velhos conhecidos do público brasileiro no elenco, que promete fazer um sucesso estrondoso no país.

Atores de Amores Verdadeiros e Coração Indomável estarão em Te Dou a Vida

Com um elenco recheado de estrelas, Te Dou a Vida contará com duas atrizes que foram um verdadeiro sucesso em duas tramas populares exibidas recentemente no SBT: Erika Buenfil, que dá vida a Vitória Balvanera, em Amores Verdadeiros, e Cesar Évora, que viveu Alessandro Mendonça, em Coração Indomável.

Publicidade

Na nova trama do SBT, Buenfil será Andrea Espinoza de Villaseñor, uma mulher ambiciosa, mas que também vive de aparências e da boa vida. Prezando sempre para viver em alta sociedade, Andrea será uma mulher com objetivos grandiosos, correndo sempre atrás de dinheiro na novela.

Publicidade

Enquanto isso, Cesar Évora viverá Nelson López, chefe de Pedro Garrido, um dos protagonistas da trama, e pai da bela Gina. Bondoso e com um coração imenso, Nelson será, porém, um homem pão duro, ignorante e muito grosso com as pessoas à sua volta.

Publicidade

A história de Te Dou a Vida acompanha Nicolás (Leonardo Herrera), um menino de apenas 6 anos que, após receber o diagnóstico de leucemia, precisará urgentemente de um transplante de medula. Por ser adotado, o menino verá seus pais adotivos correrem contra o tempo para descobrirem quem são os pais biológicos do menino em uma bela jornada em Te Dou a Vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade