in

Ator e apresentador é levado ao hospital, mas já chega ao local morto; ele tinha 40 anos

Morte pode ter sido causada por um ataque cardíaco; ele venceu e apresentou realitie shows.

Portal OZK

O ator, modelo e apresentador Siddharth Shukla, galã dos filmes de Bollywood, morreu aos 40. A informação foi confirmada pela BBC, nesta quinta-feira (2). A emissora londrina entrou em contato com o Hospital Cooper, em Mumbai, na Índia. Siddharth Shukla foi levado para o local.

Publicidade

De acordo com a equipe médica, o ator e modelo chegou sem vida ao hospital. Segundo o hospital, a causa da morte de Siddharth não estava clara. A imprensa indiana noticiou que ele havia sofrido um ataque cardíaco. O ator e modelo tem sido homenageado nas redes sociais.

Siddharth Shukla atuou em programas de TV, séries e também em filme de Bollywood. Humpty Sharma Ki Dulhania (2014) é o principal deles. Na TV, ele estreou em 2008, atuando em Babul Ka Aangann Chootey Na. Em 2019, foi convidado para participar do Bigg Boss, reality show baseado no Big Brother.

Publicidade

Siddharth Shukla não só participou, como venceu a 13ª edição do programa exibido na Índia. Ele retornou no Bigg Boss 14, mas não como participante. Shukla também apresentou o India’s Got Talent 6 e 7. O ator era muito conhecido no país.

Publicidade

Publicidade

O que é Bollywood?

Quem está por dentro do mundo do cinema pode não saber o que é Bollywood. A explicação é simples: é a indústria de cinema da Índia. O nome vem da fusão de Bombain (antigo nome da cidade de Mumbai e centro do cinema indiano) com Hollywood (distrito de Los Angeles e nome dado à indústria de cinema norte-americana). Bollywood produz centenas de filmes todos os anos. A Índia é o segundo país mais populoso do mundo. A estimativa atual é de 1,380 bilhão de habitantes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!