in

Império: após impedir que Silviano atire em José Alfredo, Marta é surpreendida com beijaço

José Alfredo (Alexandre Nero) vai beijar Maria Marta (Lilia Cabral) e a deixará de pernas bambas.

TV Globo

Maria Marta conseguirá impedir que Silviano mate José Alfredo nos últimos capítulos do folhetim de Aguinaldo Silva. O mordomo aparecerá no casamento de Cristina e Vicente. Quando estiver pronto para atirar, a dondoca entrará na frente do comendador.

Publicidade

Ela não se dará conta que salvou a vida do seu amado. Porém, o ato heroico será recompensado. Todo contente, o milionário beijará a esposa e a deixará com as pernas bambas. A essa altura da trama, José Alfredo já terá escapado da morte no desfile da escola de samba de Santa Tereza. Na ocasião, Cora entrará na frente do homem e poupará sua vida. Diferente da beata, que irá morrer no hospital devido ao ferimento, a mãe de José Pedro não será atingida. Ela puxará o marido sem se dar conta que os dois foram poupados pelo funcionário.

A festa de casamento estará animada, com direito a troca de noivas, dado que Cristina irá aparecer na igreja no lugar de Maria Clara, deixando os convidados sem entender nada.

Publicidade

José Alfredo se identificará com a família de Vicente e dançará na companhia dos nordestinos. A imperatriz pedirá para que o marido se contenha, pois ela já está fora de si e prestes a cair no chão. Nesse instante, o empresário estará sendo carregado pelos convidados no meio da festa.

Publicidade

Escondido no jardim, o mordomo ficará bravo ao ter que desistir de atirar para não ferir a matriarca da família Medeiros. O pai de Maurílio dirá que não pode acertar Marta, e que ela está sempre protegendo o “infeliz”, mesmo sem se dar conta.

Publicidade

Após isso, Marta conversará com José Alfredo e dirá que eles tiveram uma vida maravilhosa, com tudo que um casal tem direito, inclusive, as baixarias, e que eles foram muito felizes juntos. O comendador responderá ser verdade, e surpreenderá a mulher com um beijo bastante intenso.

Publicidade
Publicidade