in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 08/08: comportamento de Chiara deixa Angelina intrigada

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, nesta quinta-feira (08), Angelina não consegue entender o comportamento de Chiara.

Publicidade

Ainda no capítulo, Domingas, irada com o sumiço de suas imagens, pensa que foi vítima de uma sabotagem, pois tem certeza que alguém está armando contra ela. Enquanto isso, Adriano e Béatrice resolve refazer a contagem dos votos.

Conceição se mostra animada com as encomendas dos doces e dos salgadinhos que está recebendo. Gustavo não consegue acreditar que o disfarce criado tenha sido mais uma das armações de Débora. Angelina não consegue segurar o ciúme que está sentindo.

Publicidade

Depois de recontarem os votos, Adriano e Béatrice anunciam que teve um empate nas eleições. Os alunos, não gostando do resultado das eleições protestam. Chiara recebe uma nova mensagem de Calisto, que exige que ela humilhar Angelina.

Publicidade

Angelina tenta se explicar

Angelina vai atrás de Débora para explicar o que aconteceu durante a votação, mas ela se faz de desentendida. Adriano, querendo acabar com a confusão, sugere que as duas chapas do grêmio assumam o comando.

Publicidade

Chiara e Angelina se encaram. De longe, Yasmin e Débora observam toda a movimentação de Chiara, que não para de encarar Angelina. Logo depois, Chiara confronta Angelina, alegando que vai salvar Zeck.

Chiara age de maneira estranha

A estudante diz que ninguém poderá impedi-la de salvá-lo. Depois da atitude estranha tomada por Chiara, Angelina, meio confusa com o que aconteceu, tenta entender o motivo de sua amiga estar agindo de maneira tão estranha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.