in

Triste notícia sobre ator Sérgio Mamberti é divulgada; filho se manifesta: ‘caso inspira cuidados’

Artista foi internado em julho, após sofrer de um quadro de pneumonia.

Quem

O ator, produtor e diretor, Sérgio Mamberti, preocupou seus fãs novamente nesta semana. O artista, que é um dos grandes nomes da dramaturgia brasileira, precisou ser internado devido a um problema de saúde.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas nesta quarta-feira (01/09) pelo G1, Sérgio Mamberti, atualmente com 82 anos, foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de São Paulo. Ele está intubado devido a uma infecção pulmonar.

Sérgio Mamberti está em um hospital da rede Prevent Senior. O ator é conhecido, entre outros trabalhos, por sua atuação do programa infantil Castelo Rá Tim Bum, no qual interpretou o papel do personagem Tio Victor, e como o mordomo Eugênio da novela Vale Tudo, da Rede Globo.

Publicidade

Carlos Mamberti, filho de Sérgio, manifestou-se após a internação do pai e falou sobre o atual estado de saúde do ator: “Ele está com uma infecção que está sendo debelada. O caso inspira cuidados, mas está estável“, contou.

Publicidade

Em julho deste ano, Sérgio Mamberti já havia sido internado na Unidade de Terapia Intensiva em um hospital de São Paulo. Na ocasião, o artista foi diagnosticado com um quadro de pneumonia e chegou a ficar cerca de 15 dias recebendo cuidados médicos.

Publicidade

A última aparição de Sérgio Mamberti na televisão foi no ano de 2017, quando participou da produção ‘Eu, Ela e um Milhão de Seguidores’, apresentada pelo canal Multishow. Até o fechamento dessa matéria, a família do famoso não havia informado se há previsão de alta hospitalar. Fãs estão torcendo pela recuperação de Mamberti nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.