in

Junno Andrade, namorado da Xuxa, é contratado como ator pelo SBT

Ele viverá um professor de música em Poliana Moça, a próxima novela da emissora.

Divulgação / Extra

Junno Andrade, namorado da Xuxa há nove anos, foi contratado pelo SBT para atuar em Poliana Moça, a próxima novela da emissora. O ator dará vida a Renato Araújo, um professor de música. A estreia está prevista para 2022.

Publicidade

O ator declarou que é uma enorme felicidade integrar o elenco dessa trama, que é uma adaptação de Íris Abravanel do livro infanto juvenil, Pollyana, e a continuação de As Aventuras de Poliana, que a emissora já exibiu.

Para Junno, é uma alegria ter a possibilidade de recomeçar, após ficar tanto tempo sem entrar em um estúdio, devido à pandemia. Em suas redes sociais, ele postou fotos, exibindo o seu contrato devidamente assinado.

Publicidade

Sophia Valverde permanecerá como a protagonista da novela, vivendo um triângulo amoroso com João e Eric, personagens de Igor Jansen e Lucas Burgatti, respectivamente. A filha única de Pendleton, papel de Dalton Vigh, também terá uma nova madrasta, atriz ainda não escolhida. As gravações iniciam durante este mês.

Publicidade

Aos 57 anos, Junno Andrade, além de ator, também exerce as funções de apresentador, compositor e cantor, com três álbuns já gravados. Durante o tempo em que esteve na Rede Globo, participou das novelas Boogie Oogie, Salve Jorge e também de Malhação. No SBT, atuou em Pássaro Feridos, que foi ao ar em 2012.

Publicidade

Ao se transferir para Record, além de tomar parte nos elencos de Apocalipse e Escrava Mãe, foi repórter da terceira edição do Power Couple Brasil e também de duas temporadas do Dancing Brasil, competição de dança entre famosos, que teve o comando de sua namorada, Xuxa.

Junno é pai de dois filhos, Vinicius, de 33 anos, e Luana, de 17, dos seus relacionamentos com a apresentadora Cléo Brandão e a modelo Giuliana Masiviero. Ele também teve um breve namoro com a cantora Elba Ramalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade