in

Kim Kardashian demonstra apoio a ex-marido, mas detalhe a trai e fãs não perdoam

Kim Kardashian tentou mostrar apoio para o ex-marido Kanye West, mas não teve sucesso.

Instagram Kim Kardashian

Kim Kardashian compartilhou em seus stories do Instagram que ela estava escutando o álbum Donda, de Kanye West. É o novo trabalho do ex-marido da Kardashian, e ela quis mostrar para o mundo que continua apoiando o trabalho do pai de seus filhos. Porém, um erro foi encontrado pelos fãs. É que Kim estava escutando o álbum sem som, um assunto que logo se tornou viral no Twitter.

Publicidade

Kim Kardashian escutando álbum de Kanye West

Os fãs rapidamente perceberam que o iPhone estava no ‘mute’ e logo criticaram Kim Kardashian e seu falso apoio para o ex-marido. Durante o casamento, Kim sempre apoiou o trabalho de Kanye, tanto na música quanto em suas coleções de moda. Eles sempre se apoiaram muito, o que continua acontecendo, mesmo após a separação.

Antes do álbum estrear, Kim levou seus filhos para assistirem a uma apresentação privada de Kanye, apenas entre amigos e familiares. Agora que o ‘Donda’ saiu, Kim Kardashian mostrou no Instagram que estava escutando, mas foi traída pelo som de seu aparelho. 

Publicidade

Publicidade

Fãs brincam com falha de Kim Kardashian

“Talvez soasse melhor assim”, logo brincou um fã, no Twitter, colocando em causa a qualidade da música de Kanye West. “Todo mundo sabe que a música de Kanye é irritante, incluindo Kim”, atirou um outro internauta. “Para ser justo, essa é a única maneira de ouvir aquele barulho”, concluiu ainda um outro comentador. 

Publicidade

Outras pessoas comentaram mais sobre o suposto ‘apoio’ da família Kardashian. “Ela é falsa e esse chamado ‘suporte’ para Kanye tem uma razão. Ela tem um motivo oculto”, afirmou um internauta. “Tudo falso nessa família”, respondeu outro. “Você não pode consertar estupidez”, justificou uma outra pessoa. “Eu queria que toda a sua família fosse colocada em silêncio”, brincou ainda um comentador, no Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade