in

Neto detona Luciano Huck ao vivo e expõe ‘ingratidão’ do apresentador com Tiazinha e Feiticeira

Ex-jogador não gostou da última entrevista de Huck para o Fantástico.

BAND / GLOBO

O ex-jogador Neto usou seu espaço no programa Os Donos da Bola, da Band, para disparar críticas contra o apresentador Luciano Huck, da Globo. Huck assume o programa Domingão, atração que foi comandada por Faustão por mais de 32 anos; por conta disso, falou sobre sua mudança no Fantástico do último domingo (29/08).

Publicidade

Em entrevista à jornalista Renata Ceribelli, Luciano Huck comentou sobre sua carreira, mas deu pouco destaque para a passagem na Band, onde comandou o programa H, de 1996 a 1999, até ser contratado pela Globo. Ao ser perguntado sobre as personagens Tiazinha e Feiticeira, que foram criadas por ele na antiga emissora, Huck afirmou que não caberiam nos dias de hoje.

Esse foi o motivo para Neto explodir com o apresentador nessa quarta-feira (01/09). Neto argumentou que faltou gratidão, por parte de Huck, em relação a Band, onde fez muito sucesso em um programa diário no horário nobre da TV brasileira.

Publicidade

O ex-jogador ainda disse que Huck teve seu sucesso alavancado na emissora por conta das modelos Suzana Alves e Joana Prado, que interpretavam Tiazinha e Feiticeira, respectivamente. Neto disse que é muita ingratidão de Huck nem citar os nomes reais das modelos, que viraram grandes símbolos da década de 90.

Publicidade

Luciano Huck estreia no próximo domingo (05/09). Já a equipe de Fausto Silva prepara sua nova atração, que irá ao ar, na Band, a partir de janeiro de 2022. O programa de Faustão será diário e baterá de frente com o Jornal Nacional e com a novela das 21h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com