in

Ivanka Trump flagrada com a filha Arabella em Miami

Ivanka é a filha mais famosa de Donald Trump, o antigo presidente do EUA.

Instagram Ivanka Trump

Ivanka Trump foi avistada em uma folga, praticando esporte com sua filha mais velha. A empresária norte-americana continua deslumbrando com sua beleza e forma física. Aos 39 anos, a filha de Donald Trump não é vista muitas vezes além de suas aparições profissionais. Desta vez, ela foi flagrada com roupa esportiva com Arabella, sua filha de dez anos, em Miami.

Publicidade

Ivanka Trump se mudou para Miami

A filha de Trump teria deixado Washington, após seu pai ser substituído na presidência do EUA, por Joe Biden. A bonita loura, de 39 anos, estaria morando em Miami, em uma propriedade avaliada em 24 milhões de dólares, com sua família.

Ivanka é casada com o também empresário Jared Kushner. Em seu casamento de doze anos, eles têm três filhos, Arabella, Joseph, de sete anos, e Theodore, de cinco. Na nova casa, Ivanka estaria apenas a uma hora de viagem de seu pai.

Publicidade

De acordo com o portal Page Six, o irmão do marido também comprou casa, de 22 milhões de dólares, em Miami. Joshua Kushner é casado com a famosa modelo Karlie Kloss e eles foram pais recentemente. Antes do nascimento do primeiro filho, eles teriam comprado casa. Então, as famílias estariam vivendo próximas.

Publicidade

Filha de Trump está perto da família

Em Miami, a bonita loura esteve fazendo esporte com Arabella. As duas vestiam roupas esportivas. Ivanka escolheu um conjunto de top e leggin azul claro e branco. A pequena Arabella usou cores semelhantes, mas com esse efeito tie-dye que está tão na moda, principalmente entre os mais jovens. 

Publicidade

Ivanka é conhecida por gostar de esporte e de fazer caminhadas ao ar livre. Então Miami parece perfeito, com o bom tempo que se faz sentir, para ela aproveitar com seus filhos. Desta vez, ela teve a companhia da filha Arabella; e as duas parecem estar se adaptando bem na nova propriedade milionária.

Publicidade
Publicidade
Publicidade