in

Taís Araújo se revolta com suspensão de programa da Globo e conta o motivo: ‘Estou passada com isso’

A atriz Taís Araújo utilizou seu Twitter para contar aos seus seguidores que não sabia da notícia.

Reprodução/Metrópoles

O novo programa da Rede Globo, The Masked Singer Brasil, vem agradando ao público e gerando muita expectativa a cada episódio transmitido. A apresentadora e cantora Ivete Sangalo também vem dando muito certo no comando da atração.

Publicidade

The Masked Singer Brasil na Rede Globo

The Masked Singer é um programa de origem norte-coreana, sendo adaptado em vários países pelo mundo. Ele consiste em apresentações musicais de famosos, que ficam vestidos com máscaras e fantasias. Enquanto dão dicas de suas identidades, alguns jurados avaliam suas apresentações musicais e tentam adivinhar quem é o famoso ali escondido.

O júri escolhido pela Rede Globo são: Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Simone, da dupla Simone & Simaria.

Publicidade

Taís Araújo se revolta com suspensão de The Masked Singer Brasil

Nesta terça-feira (31), a atriz e jurada do The Masked Singer Brasil, Taís Araújo, utilizou suas redes sociais para desabafar. Através de seu perfil do Twitter, a artista ficou revoltada com a suspensão do programa onde faz parte.

Publicidade

A jurada do Masked Singer disse por meio de um áudio: “Para, que semana que vem não vai ter programa! Vocês viram isso? Só volta dia quatorze”, contou surpresa. Logo em seguida, ela justificou o motivo da paralisação temporária. “Tem futebol semana que vem. Estou passada com isso, não sabia, não”, explicou a famosa.

Publicidade

O que tudo indica é que Taís Araújo não havia sido informada pela produção da interrupção da atração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade