in

Por Amor: Nando planeja ir atrás de Fausto para que ele o livre da prisão

Globo

Em Por Amor, nos próximos capítulos, Nando (Eduardo Moscovis) revela que vai contar com a ajuda de Fausto (José Carlos Sanches) para conseguir se livrar da cadeia.

Publicidade

Depois de conseguir uma liberação da polícia para ir ver sua irmã, que está doente, Sandrinha (Cecília Dassi), Nando conversa com seus familiares e amigos sobre os rumos que dará para provar que é inocente.

Contando tudo o que aconteceu no dia em que foi preso, Nando pedirá aos familiares que reúnam o máximo de provas que possam comprovar que ele não tem nada a ver com a história que armaram para cima dele.

Publicidade

Lídia (Regina Braga), uma das mais aflitas desde que o filho foi parar na prisão, questiona para saber se ele também não tem como reunir algumas provas. Para o desespero de todos, Nando diz que não consegue fazer muita coisa.

Publicidade

Nando anima o pessoal

Mesmo com o mundo parecendo estar contra ele, Nando não se deixará abater e dará ânimo para que o pessoal continue firme e forte. O piloto pede para nenhum deles sofrer antecipadamente, pois o jogo ainda não tem terminou e tem muita bola para rolar.

Publicidade

Nando revela que vai atrás de Fausto

Em seguida, Nando revela para todos que vai tentar encontrar o paradeiro de Fausto, pois tem certeza que ele sabe de alguma coisa que possa livrá-lo da cadeia: “Eu vou encontrar o Fausto e se ele tiver alguma coisa a ver com isso ou se souber de alguma coisa, ele vai dizer”.

A cena em questão ainda não tem data para ir ao ar. Por Amor está sendo reprisada pela Globo. De segunda a sexta, o folhetim vai ao ar por volta das 16h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.