in

Jennifer Lopez veste roupa de luxo, mas deixa etiqueta com preço à vista

Muitas pessoas acreditam que a cantora e atriz Jennifer Lopez deixou a etiqueta de propósito.

Instagram: Jennifer Lopez

Jennifer Lopez poderia ter cometido um erro enorme em sua chegada no evento da Dolce & Gabbana, em Veneza. A bonita cantora e atriz estava usando um outfit deslumbrante da marca do evento, mas deixou a etiqueta com o preço em evidência.

Publicidade

Enquanto a beldade, de 52 anos, caminhava, sua capa floral deslumbrante se movimentava e deixava a etiqueta a vista. Para muitos, esse é um erro terrível de moda, mas são também muitas as pessoas comentando que foi proposital e que, após o show, JLo devolverá a capa.

Jennifer Lopez deslumbrou em Veneza

Ainda assim, a etiqueta não ficou nada bem nas fotos de Jennifer Lopez, uma das maiores estrelas presentes no evento. A namorada de Ben Affleck estava acompanhada de sua maquiadora, Mary Phillips, e pelo cabeleireiro, Chris Appleton. A estrela de Hollywood também estava acompanhada por seus seguranças. 

Publicidade

Fãs comentam ‘narcisismo’ de Jennifer Lopez

Jennifer Lopez é muito acarinhada, mas ela também recebe algum ódio nas redes sociais. A atriz e cantora é mundialmente reconhecida, mas tem muitas pessoas que, por causa de seus posts no Instagram, acreditam que ela possa ser um pouco egoísta.

Publicidade

“Ela é sua maior fã”, logo comentou um internauta no Twitter, a propósito de suas novas fotos. “Ela pensa que é da realeza”, comentou outra pessoa. “Levando seu time de glamour com ela para um evento? E dois guarda-costas? Ela se tornou a pior celebridade narcisista do mundo, muito dececionante”, comentou um fã. “Tudo nela é calculado e robótico. Como se ela soubesse como atrair seu povo”, concluiu outro comentador. 

Publicidade

Sobre a questão da etiqueta, são muitas as pessoas comentando que ela não a retirou, porque vai devolver o artigo. “Ela provavelmente deixou a etiqueta para que pudesse devolvê-la. Ela enviou uma assistente para devolver as roupas que ela havia usado na loja da Saks nas lojas em Bal Harbour, perto de Miami. Um dos meus amigos era gerente de departamento na época e recusou. É o que ela faz”, comentou uma usuária. “Elas sempre deixam as etiquetas, para que possam devolvê-las”, respondeu outra pessoa. “Isso porque é um empréstimo e a Dolce & Gabbana vai vendê-lo após o show”, considerou uma outra pessoa. “Devolvendo terça-feira, isso não foi por engano”, completou um outro internauta.

Publicidade