in

Xuxa vende mansão em condomínio de luxo para cantora de pagode

A propriedade com 14 banheiros, cinema particular e amplas dependências custou 45 milhões de reais.

Caras

A mansão de Xuxa, localizada em um luxuoso condomínio da Barra, zona oeste carioca, após três anos, foi finalmente vendido. A nova proprietária é Karinah, cantora de pagode, e seu marido, o milionário empresário catarinense Diether Werninghaus. Para adquirir o imóvel de 2.626 metros quadrados, o casal desembolsou 45 milhões de reais.

Publicidade

A apresentadora pretendia se desfazer do imóvel desde a morte de sua mãe, Alda Meneghel, que faleceu vítima de Mal de Parkinson, aos 81 anos, em março de 2018. No local, Xuxa chegou até a construir uma espécie de mini-hospital para que a mãe tivesse todos os recursos necessários para o seu tratamento. Por esse motivo, a propriedade não lhe trazia as mais agradáveis lembranças.

A mansão foi construída em três lotes do Condomínio Malibu e possui jardins, hall de entrada, cinco suítes, 14 banheiros, salas de estar, jantar, de TV, varanda, closet, escritório, lavabos, jardim de inverno, copa, cozinha, lavanderia, academia de ginástica, cinema particular, ampla piscina com cascata, quadras esportivas, dependências para empregados, garagem para seis veículos, além de outros cômodos no subsolo.

Publicidade

No meio musical, principalmente no do pagode, Karinah já se tornou bastante conhecida. Com a música ‘No Fim do Mundo’, numa parceria com Belo, a cantora obteve o primeiro lugar nas paradas musicais de todo o Brasil, posto que há mais de 20 anos não era ocupado por uma mulher.

Publicidade

O negócio foi fechado na última segunda-feira e teve como intermediário o Sr. Roberto Almeida, pai da cantora Tânia Mara e do ator e diretor Rafael Almeida.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade