in

Amores Verdadeiros: Gusmão prepara armadilha e aceita suborno de Aníbal para desmascará-lo

Em Amores Verdadeiros, Francisco Gusmão prepara armadilha para desmascarar Aníbal.

(Reprodução/SBT/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Francisco Gusmão (Sebastián Rulli) promete uma ação surpreendente. Na sequência da trama, o guarda-costas aceitará o suborno proposto por Aníbal (Enrique Rocha). O idoso ricaço terá uma conversa indecente com o segurança, que, por sua vez, fará um pedido bastante ousado para aceitar um fim no relacionamento com Nikki (Eiza González): meio milhão de dólares.

Publicidade

Contudo, Gusmão terá uma carta na manga e promete uma invertida no bandido da trama para conseguir desmascará-lo na sequência da novela mexicana do SBT.

Gusmão tem plano para desmascarar Aníbal em Amores Verdadeiros

O plano de Aníbal começará quando perceber que Nikki não estará no apartamento em que mora com o atual namorado e decidirá ir até o local conversar com o segurança. Audacioso, o idoso questionará quanto dinheiro o guarda-costas quer para abandonar para sempre o romance com Nikki.

Publicidade

Para a surpresa de Aníbal, Gusmão aceitará a proposta. Apesar de apaixonado por Nikki, ele aceitará terminar o romance com sua amada, mas para isso Aníbal precisará lhe pagar 500 mil dólares. O ricaço, por sua vez, aceitará e fará um cheque para o segurança pobre.

Publicidade

Logo que fizer o acerto com Gusmão, Aníbal procurará a neta no seu novo emprego e anunciará que seu namorado concordou em ir para Nova York e a abandonará. Sofrendo com o fim do relacionamento, Nikki voltará desolada para casa.

Publicidade

Chegando na mansão, ela dará de caras com Gusmão. O segurança não viajou como Aníbal havia informado. Na realidade, Francisco apenas fingiu ter aceitado o dinheiro do ricaço para gravar a conversa entre os dois e desmascarar o velho diante da família Balvanera.

Animada, Nikki dará pulos de alegria ao ver o amado e procurará o avô para que ele prove do próprio veneno. Com isso, a patricinha anuncia que tudo não passou de um plano de Francisco, que o segurança o enganou e, de sobre, afirma que o casal ficará com o dinheiro em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade