in

Império: solteironas? Final da novela reserva solidão para três personagens

Na reta final de Império, três personagens acabarão solteiras na trama da Rede Globo.

(Reprodução/TV Globo)

A Rede Globo marca o último capítulo da novela Império para o mês de novembro. A reprise da novela das 21h, escrita por Aguinaldo Silva, deve ganhar seu último episódio da reprise para dar lugar à sua sucessora, Um Lugar Ao Sol, de Lícia Manzo, marcada para estrear na segunda quinzena de novembro. A novela inédita promete trazer de volta as tramas originais da Rede Globo após o período de pandemia afastar a possibilidade de títulos inéditos.

Publicidade

Com a reta final da novela se aproximando, a história começa a desenrolar, culminando, enfim, na morte do personagem principal José Alfredo (Alexandre Nero), que acabará desencadeando um final nada feliz para duas personagens principais de Império.

Três personagens terminam solteiras em Império

O último capítulo de Império promete ser bastante acelerado para os telespectadores que acompanham incessantemente as aventuras do comendador. Isso porque, a reta final promete emoção e, claro, a morte do empresário anti-herói da trama de horário nobre da TV Globo. Com a morte de José Alfredo, Maria Marta (Lilia Cabral) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) terão o destino traçado na trama.

Publicidade

A ex-esposa e a ex-amante do comendador acabarão solteiras e sem um par romântico ao final da trama. Após a morte de José Alfredo, que acabará assassinado pelo próprio filho José Pedro (Caio Blat), nenhuma delas voltará a se envolver romanticamente na novela.

Publicidade

Além das mulheres da vida de José Alfredo, Maria Clara (Andreia Horta) é outra que acabará sozinha na novela. Após o abandono no altar, ela até terá um namoro com Vicente (Rafael Cardoso). Contudo, acabará a trama sozinha depois que Cristina (Leandra Leal) decidir reatar com o dono do bar em Império.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade