in

Repórter fica totalmente sem graça após patada de Ana Maria Braga ao vivo

A apresentadora pegou o repórter de surpresa durante uma conversa no Mais Você.

Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga é conhecida por protagonizar momentos bem constrangedores durante seu programa, e voltou a chamar a atenção nas redes sociais. Durante seu programa dessa quarta-feira (01), a apresentadora acabou deixando o repórter Fabricio Battaglini muito sem graça ao vivo, durante sua participação no programa ‘Mais Você’, da Globo.

Publicidade

Após uma conversa com a apresentadora, o repórter se conduziu até a mesa de café da manhã do ‘Mais Você’ e brincou com Ana Maria se ela não o convidaria para a mesa, mas acabou sendo barrado e ficou totalmente sem graça. 

Ana Maria rebateu a pergunta dizendo: “Quem falou que eu vou te convidar pra ir pra mesa?”. A resposta pegou Fabricio Battaglini de surpresa e acabou voltando para seu lugar visivelmente sem graça, após dizer que não conseguiria mostrar seu famoso hábito na mesa se os dois não se sentassem para o café da manhã.  

Publicidade

Após o constrangimento, a apresentadora começou a gargalhar ao vivo e mostrou que a patada foi apenas uma pegadinha com o colega de programa, mas insistiu na brincadeira, questionando quem poderia ter contado para ele que seria convidado para o café da manhã.

Publicidade

Logo após a pegadinha ao vivo, ela convidou o repórter para uma conversa durante o tradicional café do programa e Fabrício mostrou seu famoso hábito de cordialidade, puxando a cadeira da apresentadora para que ela se sentasse à mesa.

Publicidade

Essa foi a segunda vez que a Ana Maria chamou a atenção nas redes sociais nos últimos dias, após entrar para os assuntos mais comentados da internet por fazer algumas piadas de duplo sentido durante uma entrevista com um vendedor de mandioca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade